Mana 850 GT ABS

Mana 850 GT ABS
  • Preto
Mana 850 GT ABS
MANA 850 GT ABS

O futuro é hoje

A Aprilia Mana 850 GT é mais eclética do mercado. Inteligente, inovadora e confortável, combina o prazer de conduzir de uma moto de alta cilindrada com o sentido prático de uma scooter. Através do comando Sportgear, transforma-se a Aprilia Mana numa moto com sete velocidades ou automática, sempre com a possibilidade de se selecionar três tipos de condução: Sport, Touring, Rain.

FICHA TÉCNICA

CATÁLOGO

GALERIA

  • Mana 850 GT: Não teme comparações


    A Mana 850 GT é uma moto única no mercado por diversas razões:

    • Um sistema de travagem eficaz, único na categoria, com duplo disco dianteiro de 320 mm

    • ABS Continental de duas vias de última geração

    • Modalidade Autodrive, para uma condução tranquila no tráfego urbano

    • Função Rain, para garantir tração em condições de fraca aderência

  • Ciclística Desportiva, à italiana
    A Aprilia Mana 850 GT tem uma condução descontraída e segura em qualquer situação. O quadro com elementos em aço está acoplado ao amortecedor regulável em pré-carga e em extensão. O comando da pré-carga foi deslocado para o exterior, de forma a facilitar ajustes rápidos e precisos, no intuito de se poder regular a moto de acordo com as necessidades de condução. A suspensão dianteira, com 43 mm, oferece grande suavidade e proporciona um apoio adequado, mesmo em condução desportiva.

    Engenhosa e Eficaz

    De forma surpreendente, como sucede com as melhores scooters do mercado, A Aprilia Mana apresenta um espaço porta-objetos, situado no local habitualmente utilizado para depósito de combustível. Este compartimento iluminado permite a arrumação de um capacete integral. Tudo isto foi possível deslocando o depósito de combustível para debaixo do assento, baixando assim o centro de gravidade da moto.

  • Uma moto para qualquer situação
    A Aprilia Mana GT foi pensada para ser sinónimo de polivalência, capaz de se adaptar a quaisquer necessidades de utilização. Na cidade, graças à transmissão automática e ao local para guardar o capacete, sente-se perfeitamente à vontade, e em estrada aberta, pode-se explorar todo o potencial do motor de 76 CV e a qualidade do chassis, feito por uma marca que se pode gabar de ter conquistado mais de cinco dezenas de títulos mundiais.

    Um caráter único
    Basta um toque num comando para se mudar da função sequencial, de sete velocidades, para Autodrive. Mas não só, dado que, de acordo com as necessidades de condução, pode-se selecionar o tipo de resposta do propulsor, mais imediata ou progressiva, através da função Rain.