RS4 50

RS4 50
  • Preto
  • Amarelo
RS4 50

Para os grandes campeões

A Aprilia RS4 50 é para aqueles motociclistas precoces, cansados de estacionar a bicicleta ao lado da moto do pai e de ficar a ver as corridas na televisão. Para eles, A Aprilia desenvolveu a moto ideal: a RS4 50.

FICHA TÉCNICA

CATÁLOGO

GALERIA

  • Uma Race Réplica de 50 cc

    A Aprilia RS4 50 vai buscar a sua aparência à superdesportiva RSV4 Factory. Tal como acontece com as irmãs maiores, a RS4 50 respira desportividade, com um caráter e uma alma inspirados na competição.


    Tudo sob Controlo

    A RS4 50 é dotada de um painel analógico e digital multifunções inspirado no da RSV4, com taquímetro analógico e painel LCD com todas as informações.


    Um Lugar para Tudo

    A elegância da RS4 respeita o lugar do passageiro, mas a transformação de biposto para monoposto é feita sem complicações, havendo lugar a um botão de libertação rápida que permite substituir o banco do passageiro por uma cobertura monolugar (disponível como acessório). Sob o assento encontra-se um prático compartimento de armazenamento, o mais amplo da categoria.

  • Motor 50 a 2t

    O monocilindrico 50 cc desenvolvido pela Aprilia é um propulsor a dois tempos com refrigeração líquida. A transmissão é de seis velocidades e permite aproveitar ao máximo o desempenho de um motor que se encontra no topo da sua classe.


    Um quadro de topo

    O quadro da RS4 é o grande destaque da moto: desenvolvido com base na experiência de competição da Aprilia, oferece uma rigidez torcional excecional e um design único.


    Sistema de travagem

    Com uma suspensão dianteira de 41 mm com um curso de 110 mm e um monoamortecedor traseiro fixo ao braço oscilante, esta moto responde a qualquer exigência. Para completar, existe um disco de 300 mm de diâmetro na dianteira com pinça de quatro pistons e um outro de 218 mm de pistão único na traseira. Quanto aos pneumáticos, a moto vem equipada com um pneu dianteiro 100/80 e um pneu traseiro 130/70.