RSV4 R-FW

RSV4 R-FW
  • Branco
RSV4 R-FW
RSV4 FACTORY WORKS

Da experiência em competição do Departamento Racing da Aprilia, nascem as versões Factory Works da Aprilia RSV4.
Uma gama dedicada à utilização em pista e de altíssimas prestações, diretamente saída da Aprilia Racing, a fábrica dos 54 títulos mundiais.

Mais informações sobre a RSV4 Factory Works
geral@apriliaportugal.pt

MAIS DETALHES

CATÁLOGO

GALERIA

  • Mais de 250 CV

    O Programa Factory Works prevê o desenvolvimento das motos de acordo com os regulamentos dos campeonatos Superstock e Superbike dos diversos países, com diferentes níveis de preparação de ciclística, eletrónica e motor, o qual, na sua máxima configuração, excede os 250 CV.
    Todas as versões têm como ponto de partida a excecional Aprilia RSV4
    RR Race Pack MY17.

    RSV4 FW-SSTK1
    - Aprilia RSV4 com Race Pack
    - Sistema elétrico com bateria de lítio
    - Centralina com programação Race e controlo dos mapas e dinâmica pela Aprilia Racing
    - Instrumentação reprogramada e preparada para tempos por volta
    - Sistema de travagem otimizado e aligeirado, com eliminação do ABS
    - Motor aligeirado, sem termostato e circuito de ar secundário, com circuito de tubos de arrefecimento simplificado

    RSV4 FW-SSTK2
    - Aprilia RSV4 com Race Pack
    - Sistema elétrico Racing, aligeirado, simplificado e com bateria de lítio
    - Centralina APX2, da Aprilia Racing, completamente programável. A unidade inclui um sistema de aquisição de dados, compaginável com o regulamento Superstock 1000 FIM Cup.
    - Instrumentação especial Aprilia Racing
    - Motor com preparação Aprilia Racing
    Potência máxima de 204 cv

    RSV4 FW-SBK
    Aprilia RSV4 com Race Pack
    - Sistema elétrico Racing, aligeirado e simplificado e com bateria de lítio
    - Centralina APX2 da Aprilia Racing, dotada de módulo GPS, completamente programável. Inclui sistema de aquisição de dados com disponibilidade do kit de sensores para telemetria
    - Instrumentação especial Aprilia Racing com comandos de botão
    - Caixa eletrónica com função de engrenagem assistida (blipper)
    - Motor com preparação SBK, pela Aprila Racing
    Potência máxima de 215 CV

    RSV4 FW-GP
    A base desta moto é a RSV4 R FW SBK, mas o motor, derivado da RS-GP 15, é trabalhado de forma a debitar 250 CV.
    A este cliente, está reservado um tratamento muito especial: é convidado a assinar o contrato no Departamento Racing da Aprilia, em Noale, onde pode também escolher as configurações adequadas às suas necessidades. Durante a preparação da moto, recebe imagens "live" do processo de construção e é colocada uma linha telefónica à sua disposição para qualquer necessidade e posterior assistência técnica. A entrega é feita juntamente com um fato integral, em pele, e um pass paddock para um fim-de-semana MotoGP. Igualmente, terá direito a participar num track day Aprilia, durante o qual os Engenheiros farão a regulação e fornecerão todas as informações e conselhos técnicos para explorar ao máximo o potencial da máquina.

    Programa de Training Técnico
    O programa Factory Works prevê, incluido no preço de cada modelo, um training técnico, destinado a fornecer todas as informações necessárias ao melhor desempenho do piloto em cada circuito.
    No caso da versão FW-GP, está ainda previsto um treino em pista com a Aprilia Rcing Test Team.

    RSV4 RFW
  • Training Técnico

    O Programa Factory Works prevê, incluído no valor se cada modelo, um training técnico, que visa fornecer todas as informações necessárias à melhor adaptação dos pilotos e dos circuitos. Está também incluída uma sessão de treinos em pista com a Equipa de Testes Aprilia Racing.

    RSV4 RFW
  • Uma jóia em pista

    Os melhores testemunhos das excecionais prestações em pista da RSV4 são certamente os dos pilotos. Alvaro Bautista, em pista no Mundial MOTOGP com a Aprilia RS-GP, afirma: “A RSV4, mesmo na sua versão de estrada, é verdadeiramente uma moto de pista homologada para conduzir todos os dias. As versões Racing são realmente motos aptas para competição. O que a Aprilia oferece hoje aos apaixonados pelas pistas é uma oportunidade rara, a de levar para casa uma moto pronta a competir em vários campeonatos. Mérito de um projeto único, a RSV4 é uma verdadeira moto de competição.”

    Por seu turno, o vencedor do Campeonato Mundial SSTL, Lorenzo Salvadori, refere: “ Este ano, corri nas Superstock 1000 com a equipa Nuova M2 Racing, apoiado pela Aprilia. A minha moto foi preparada pela Aprilia Racing com base no regulamento Stock. A versão standard desta moto já é excecional, mas a preparação da Aprilia Racing elevou a sua competitividade e vencemos a Superstock 1000 FIM Cup no ano de estreia!”

    RSV4 RFW