SRV 850 ABS-ATC

SRV 850 ABS-ATC
  • Preto
  • Branco
  • Cinza
SRV 850 ABS-ATC
UMA DESPORTIVA DIFERENTE

Alma de moto em corpo de scooter

Poderosa e versátil, a SRV 850 é a única scooter impulsionada por um potente motor bicilindrico em V a 90º, capaz de atingir 76 CV. Também a ciclística, o sistema de travagem e os controlos eletrónicos são derivados diretamente da experiência da Aprilia na competição.

FICHA TÉCNICA

CATÁLOGO

VIDEO

GALERIA

  • SRV 850 ABS-ATC
    A MAIS POTENTE DO MUNDO

    A Aprilia SRV 850 redefine os limites do segmento das scooters. Potência, atitude, desportividade, design: tudo sobre a SRV 850 tem ligação ao desenvolvimento das superbikes da Aprilia.

    SRV 850 AB ATC
  • Bicilindrico em V a 90º
    Prestações de exceção

    O propulsor da Aprilia SRV 850 é o primeiro e único bicilindrico em V a 90º montado numa scooter, o que lhe confere o título da scooter mais potente e veloz do mundo. Refrigerado a líquido, com injeção eletrónica e com distribuição de 4 válvulas por cilindro, o motor tem uma cilindrada de 839,3 cc. Graças a uma nova otimização do sistema de controlo do motor, atinge agora uma potencia máxima de 76 CV às 7.750 rpm e um binário de 76,5 Nm às 6.000 rpm, números que colocam a SRV 850 no topo da categoria.
    Por seu turno, o braço oscilante em alumínio da SRV 850 encontra-se fixo ao quadro, garantindo uma excelente estabilidade a alta velocidade e reduzindo a transmissão de vibrações ao condutor, para um conforto superior. A transmissão final está confiada a uma robusta corrente Regina e o sistema de escape é um 2-em-1, com proteções que diminuem a emissão de calor.

    SRV 850 AB ATC
  • Controlo de condução

    As elevadas prestações do bicilindrico da SRV 850 impuseram aos engenheiros a necessidade de desenvolver uma ciclística de exceção. O quadro, de duplo berço, foi desenvolvido com elementos de aço com vista a alcançar elevados níveis de rigidez. Em resultado, de acordo com os cálculos simulados, os testes realizados registaram um coeficiente de estabilidade que corresponde praticamente ao dobro do habitualmente registado em scooters tradicionais. A elevada rigidez traduz-se numa extraordinária sensação de controlo de condução, facto ao qual também não será alheia a diminuição de 5 kg sobre o seu peso total. A SRV 850 comporta-se como uma moto desportiva, atingindo ângulos de 45º com um comportamento neutro e seguro.

    SRV 850 AB ATC
  • aTC
    TECNOLOGIA DE TOPO

    A Aprilia SRV conquista outro recorde: depois de ser coroada como a scooter mais potente, veloz e tecnológica do mercado, surge também como a primeira do segmento a incorporar o sistema duplo ABS/ATC, atingindo dessa forma um nível de sofisticação reservado às motos mais exclusivas do mercado. O sistema ABS evita o bloqueio das rodas em travagens de fraca aderência, enquanto que o ATC garante a máxima aderência ao pneumático traseiro: isto é segurança e controlo.

    SRV 850 AB ATC
  • Design
    RACING

    A SRV 850 traz o estilo moto Aprilia ao mundo das scooters. Se é verdade que os olhos são o espelho da alma, a frente da SRV 850 não deixa dúvidas sobre a natureza do primeiro bibilindrico Aprilia scooter: o estilo que marca a RSV4 é aqui reposto, integralmente. O triplo farol na frente, as entradas de ar e os jogos de cores são derivados do mundo das desportivas.

    SRV 850 AB ATC